Notícia

04/07/2022 às 17:26

Bruno Reis fala sobre o Festival da Virada Salvador:"Buscando patrocinadores"

[Bruno Reis fala sobre o Festival da Virada Salvador:

(Fotos: Betto Jr./Secom/Divulgação)

Nesta segunda-feira (04), em uma coletiva de imprensa o prefeito de Salvador Bruno Reis, falou sobre os preparativos para os 5 dias de festa do Festival da Virada Salvador.

“Atrações praticamente fechadas. A gente tem essa sistemática em Salvador de buscar patrocinadores para custear as atrações, até para não ficar essa polêmica que vimos no São João, diversas cidades enfrentando o pagamento de atrações com recursos públicos”, disse.

Além disso, o prefeito confirmou que não será Ivete Sangalo que fará a contagem regressiva desse ano. Porém, ele não descartou a ideia de que ela poderá se apresentar em algum dos dias do festival.

"Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são cinco dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas vamos colocar outros artistas. É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música", afirmou.

Por fim ele falou sobre atrair turistas para a cidade: "Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade".

Fonte: G1 e Bahia Notícias 

Comentários