Notícia

15/07/2022 às 16:39

Buteco Salvador confirma o cantor Nattan na sua grade de atrações

[Buteco Salvador confirma o cantor Nattan na sua grade de atrações]

O Buteco Salvador, comandado pelo embaixador Gusttavo Lima, acaba de confirmar a participação do cantor Nattan, no próximo dia 13 de agosto (sábado), no Parque de Exposições de Salvador (BA).

Nattan já é considerado um dos principais nomes da nova geração do forró, e também responsável por alguns dos maiores sucessos do momento. A música Tem Cabaré Essa Noite, que se tornou o hit na Bahia durante os festejos juninos e logo o refrão caiu na boca do povo, está presente em milhares de vídeos nas redes sociais. Outros sucessos como “Morena”, “Não Te Quero”, “Sentada Desapegada” e "O Carpinteiro", também farão parte do repertório do cantor para o Buteco. 

Com uma voz marcante, o forrozeiro se destaca pelas suas canções que possuem letras atuais, seja com temas de amor ou de curtição, se destacando entre o público que o acompanha. Um dos maiores sucessos da sua carreira é o single “Não Te Quero”, um audiovisual com a participação de Zé Vaqueiro, e que já soma mais de 60 milhões de views no YouTube, além de ter performado entre os vídeos em alta da plataforma.

O artista já avisou que fará um show especial na edição da capital baiana: “Tô feliz demais com o convite pra subir no palco do Buteco, em Salvador. É loucura, meu irmão. Tô ansioso pra fazer essa galera curtir como se não tivesse amanhã. Vamos com tudo pra fazer o melhor show, o povo da Bahia merece”, falou empolgado Nattan.

Além do grande anfitrião Gusttavo Lima, já está convocado o comandante Xand Avião, um dos forrozeiros mais renomados do país, e o cantor Tayrone, considerado um dos grandes representantes do arrocha no Brasil.

O Buteco já visitou dezenas de cidades no Brasil e contou com uma edição nos Estados Unidos.  O projeto também conseguiu realizar um marco histórico, quando em formato de live, o cantor conseguiu atingir 10 milhões de visualizações e picos de 750 mil acessos simultâneos, a transmissão bateu o recorde internacional de visualizações que pertencia à Beyoncé, elevando o patamar e profissionalizando as grandes lives nacionais.

Em Salvador, o Buteco vai contar com uma superestrutura, com diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento com a melhor qualidade.

Comentários