Notícia

20/07/2023 às 07:18

Camarote Club reúne convidados em noite de lançamento do tema de 2024

Espaço apresentou grade oficial e novidades para o Carnaval

[Camarote Club reúne convidados em noite de lançamento do tema de 2024]

O Camarote Club deu o pontapé inicial nos preparativos para o Carnaval de Salvador – a maior festa popular do planeta. Em uma noite só para convidados, os sócios Marcelo Britto, Marcelo Rangel, Marcelo Brasileiro e Nei Ávila, juntos com o CEO Luiz Moreira, apresentaram as novidades e a grade oficial para o Camarote Club, que é um dos espaços mais disputados e procurados na folia.

O Camarote Club é, sem dúvida, um marco do roteiro luxuoso da diversão por ter um projeto cenográfico moderno e arrojado, decoração deslumbrante, com ambientes instagramáveis, aconchegantes, envolventes e totalmente propensos à diversão e aos prazeres que só o Carnaval de Salvador possui. 

O espaço também se destaca por suas ações socioambientais, pela total segurança oferecida aos foliões, conforto e alta qualidade de um serviço diferenciado e personalizado, com conceitos marcantes em música e gastronomia, trazendo ativações de grandes marcas.

Com duas grandes e amplas praças de alimentação, o Club oferece um serviço premium all inclusive, com diversas marcas e opções da culinária baiana, além do buffet exclusivo do Restaurante Pereira.

Para a comemoração dos 6 anos ficar ainda mais especial o Camarote Club trará para a line-up oficial de 2024 uma mistura de ritmos, que irá mesclar Axé, Pagode, Forró, Sertanejo, Samba e Eletrônica, tornando a experiência do folião ainda mais especial.

Nomes como Vitor Fernandes, Wesley Safadão, Xanddy Harmonia, Nattan, Timbalada, Parangolé, Léo Santana, Bell Marques, Alexandre Peixe, Thiaguinho – que se apresentará pela primeira vez no Club, além de muita música eletrônica com Alok, Dubzdog e KVSH, irão compor a grade oficial do Camarote em 2024.

Trazendo condições especiais de pagamento, com vendas por boleto a vista e parcelado, ou em até 8X no cartão, o Club oferecerá para o folião a possibilidade de viver diversas experiências, fazendo novas conexões. O Club oferecerá ainda, um lote especial de lançamento de line-up, onde o folião poderá comprar o abadá masculino por R$ 1.230,00 e o feminino por R$ 1.030,00.

Vendas e informações através do site www.camarotecluboficial.com.br 
 

Galeria

Comentários