Notícia

15/06/2023 às 09:21

Camarote do Aconchego oferece conforto e comodidade no São João de Candeias

Camarote do Aconchego oferece conforto e comodidade no São João de CandeiasCom vista privilegiada, espaço é opção para aproveitar os quatro dias de festa

[Camarote do Aconchego oferece conforto e comodidade no São João de Candeias]

O clima de São João vai ficar ainda melhor na cidade de Candeias. Esse ano, a festa contará com uma opção para aproveitar os shows que irão acontecer entre os dias 22 e 25 de junho. 

Trazendo para a cidade, que fica pertinho de Salvador o forró da banda Calcinha Preta e do cantor Flávio José, além de nomes como João Gomes, Wesley Safadão, Bell Marques, o gigante Léo Santana e as duplas Maiara e Maraisa, e Bruno e Marrone, para animar os quatro dias de festejos juninos.

Com decoração típica, shows de grandes nomes do cenário nacional, com muito forró, o São João de Candeias é uma opção para quem quer aproveitar o clima de interior, sem precisar viajar por horas.

O Camarote do Aconchego contará com área coberta, serviço de bar, banheiros exclusivos e uma vista privilegiada para as grandes atrações que se apresentarão nos 4 dias de festa. Com ingressos limitados, o público pode garantir acesso comprando nas lojas do Pida e no Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.boratickets.com.br .

Confira a programação de shows:

Quinta – 22/06: Calcinha Preta e João Gomes
Sexta – 23/06: Bell Marques e Wesley Safadão 
Sábado – 24/06: Maiara e Maraisa e Léo Santana
Domingo – 25/06: Bruno e Marrone e Flávio José

Não perca tempo e garanta seu ingresso para curtir o São João de Candeias em grande estilo!

imagem: candeiasmix

Comentários