Notícia

01/03/2019 às 13:04

Camarote do Nana abre o carnaval com chave de ouro

[Camarote do Nana abre o carnaval com chave de ouro]

“We are carnaval”!!! Com esse clássico da música baiana, o Camarote do Nana inicia o Carnaval 2019!! Animação, serviços de excelência e uma infraestrutura impecável; foi dessa maneira que os foliões foram recebidos.

Na beira da praia, Léo Santana embalou a galera com suas apostas para carnaval, Crush Blogueirinha e O dono da $&@@! toda; além de um repertório super variado que não deixou ninguém parado.

Entre um show e outro, os foliões interagiram com a passagem dos trios que levava uma pipoca com milhares de pessoas. Em um coro emocionante, a galera do Camarote do Nana cantou “Amor Perfeito” junto com Saulo!

Tanto Léo Santana, quando Felipe Pezoni da banda Eva, foram presenteados por Fred Boat, Sandro Ferreira e Hugo Ramos, com quadros feitos por um artista plástico que fez intervenções nas estruturas do camarote. Nos quadros tinham trechos de músicas dos artistas.

Banda Eva trouxe a explosão da sua musicalidade! A primeira noite do camarote ainda contou com shows de Rubinho e Oz Bambas, Rode Torres e da banda DH8.

 

Galeria

Comentários