Notícia

30/01/2019 às 12:27

Camarote do Nana preparado para o carnaval 2019

[Camarote do Nana preparado para o carnaval 2019]

Um dos camarotes mais tradicionais da cidade, o Camarote do Nana promete chegar com força total nesse carnaval. Além da super grade de atrações, com o melhor do axé, samba e pagode, o camarote – ele está localizado no circuito Barra-Ondina - contará com uma super estrutura, incluindo um mirante composto por 85m de frente, cenografia e homenagem inspiradas em músicas do Axé Music, serviço All Inclusive, além de spa, lounges, buffet, restaurantes, três palcos, seis bandas por dia, espaço para customização de abadá, praia exclusiva e posto médico. 

Para abrir a festa, o suingue de Léo Santana e o axé da banda EVA dão o tom da quinta-feira (28). Na sexta (1), Devinho Novaes abre a noite e, logo em seguida, Durval Lelys sobe ao palco e agita o público ao som de seus maiores sucessos. Já no sábado (2), o Camarote do Nana vai ficar pequeno para receber os shows do Parangolé e Denny Denan. 
O Psirico, liderado por Márcio Victor, leva sua quebradeira inconfundível para o domingo (3), ao lado da turma do Jammil. Na segunda (4), o agito ficam por conta de Bell Marques e da banda Afrodisíaco. Na terça (5), último dia, Pipo e Rafa Marques se apresentam antes do cantor Ferrugem, que promete encerrar os festejos com chave de ouro. 
Os abadás estão sendo vendidos na loja da Central do Carnaval (Shopping da Bahia) ou através do site, com valores que variam de R$710 à R$1.080,00. 
Não perca tempo! Garanta já seu abadá.

Comentários