Notícia

19/01/2024 às 14:06

Camarote Pida anuncia virada de lote para o dia 24 de janeiro

Com vista privilegiada, espaço funcionará os 6 dias de folia

[Camarote Pida anuncia virada de lote para o dia 24 de janeiro ]

O Camarote do Pida comunicou a primeira alteração de lote, programada para 24 de janeiro. Situado no percurso Barra/Ondina, o camarote tem como propósito oferecer ao público alegria, comodidade e serviços de excelência, proporcionando uma ampla visão durante a passagem dos trios em um dos pontos mais privilegiados do circuito.

Operando de quinta (8) a terça (13) de Carnaval, das 15h à 1h, o Camarote do Pida só permitirá a entrada de menores de 16 anos acompanhados pelos pais. Além do conforto e da segurança, o camarote contará com a presença de DJs para animar o público entre a passagem dos trios.

Aqueles que desejam garantir o acesso ao espaço para desfrutar a passagem dos trios com conforto e segurança têm até 24 de janeiro para adquirir os ingressos pelo preço do 1º lote.

Com ambiente climatizado, sanitários construídos, serviço de bar premium, pontos de alimentação e uma vista deslumbrante, o Camarote do Pida será uma das principais opções de diversão no percurso Barra/Ondina.

Os ingressos estarão à venda em breve nas lojas do Pida, localizadas no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Salvador Norte Shopping, no Quero Abadá, na Central do Carnaval e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.boratickets.com.br.

Comentários