Notícia

25/09/2021 às 12:00

Camarote Salvador incentiva foliões a se vacinarem contra Covid

[Camarote Salvador incentiva foliões a se vacinarem contra Covid]

“E aí, já se vacinou? O acesso ao Camarote Salvador 2022 será permitido apenas para quem tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19. Não somos só uma festa, nós também somos cuidado e este é o compromisso que assumimos para a segurança de todos. Por uma dose de alegria de volta, VACINE-SE.”. O texto faz parte da ação lançada pelo Camarote Salvador para sensibilizar os foliões de diferentes partes do Brasil e do mundo a se vacinarem conta a Covid19. 

O Camarote Salvador, um dos mais exclusivos espaços da folia baiana, aproveitou a popularidade das redes sociais e o momento em que a flexibilização começa a permitir o retorno gradual do setor de entretenimento, para não apenas incentivar a vacinação mas explicar que só receberá público 100% imunizado.

A publicação feita pelo perfil do Instagram do Camarote movimentou de imediato o público, ansioso pelo Carnaval. Em seu site, o Camarote Salvador já começou a vender abadás para a festa, que em 2022 será dos dias 24 de fevereiro a 01 de março.

 

 

Comentários