Notícia

07/02/2024 às 10:41

Camarote Villa anuncia Itaipava como cerveja oficial

Espaço funcionará os seis dias de folia e conta com dois mirantes

[Camarote Villa anuncia Itaipava como cerveja oficial ]

O Camarote Villa anunciou que a Itapiva será a cerveja oficial do espaço, que funcionará durante dos seis dias de folia, de 08 a 13 de fevereiro. 

Além de aproveitar o open bar de Itaipava, os foliões que adquiriam o camarote, poderão curtis as sete ativações da marca no espaço localizado na Ondina. 

O Camarote que foi fundado em 2015 contará com um Bar de Boate, o bar do mirante e os carrinhos de Itapaiva para a distribuição da cerveja. Além disso,a  novidade para o carnaval de 2024 é o paredão de chopp para os foliões. 

“2024 é o ano de Itaipava e a marca chega com tudo para este Carnaval. Além da parceria com Ivete Sangalo, queremos ressaltar nossa sintonia com a energia festiva e ampliar nossa presença não só nos lares brasileiros, mas nas ruas. Queremos fazer de Itaipava a cerveja oficial da folia, refrescando e tornando ainda mais especiais os momentos de celebração com alegria", complementa Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava. 

Entre as atrações que se apresentarão no camarote estão Jorge & Matheus, Xanddy Harmonia, Gusttavo Lima, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Timbalada, É O Tchan, Mari Fernandez e Simone Mendes. 

Comentários