Notícia

23/01/2024 às 14:56

Camarote Villa Salvador terá um toque especial com a estreia de Felipe Amorim.

Artista se apresenta na quinta-feira, dia 08, primeira noite do camarote.

[Camarote Villa Salvador terá um toque especial com a estreia de Felipe Amorim. ]

O cantor Felipe Amorim, mistura do forró, trap e funk, promete uma energia contagiante na sua estreia na primeira noite do Camarote Villa Salvador.  O cearense, que já acumula uma série de sucessos e foi o segundo artista mais ouvido no Spotify Brasil no mês passado, conta atualmente com mais de 11 milhões de ouvintes mensais. Hits como "Love Gostosinho", "Toca Trompete", "Coisa que eu sei" e seu mais recente lançamento, "Sem Lovezinho", estarão no set list do artista na quinta-feira de carnaval, dia 8 de fevereiro.

O espaço voltará a funcionar de quinta a terça durante o período do Carnaval, oferecendo serviços que são a marca registrada do projeto. Tudo isso com muita sofisticação, conforto, segurança e inovação, unindo o conceito do camarote à energia inesgotável da folia baiana.

O Camarote Villa foi planejado para garantir uma experiência incrível para seu público, tudo pensado nos mínimos detalhes para os foliões, que poderão curtir a festa com vista privilegiada nos dois mirantes mais cobiçados do circuito Barra-Ondina. 

O serviço de all-inclusive contempla marcas consolidadas como: Boi Preto, Red Burguer, Pi.zza, Temaki Roque Félix, Coxa Coxinha, Espetto Baiano e Andorinha. Na parte das bebidas marcas como:  Whisky Old Parr, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, cerveja Itaipava, água de coco, refrigerante, água mineral.

O espaço também vai oferecer serviços de SPA Fique Bela, salão de beleza e customização de abadás, que estarão à disposição dos foliões. Contando ainda com uma boate climatizada, projetada para proporcionar diversão com conforto, garantindo que o público vibre na mais alta frequência.

No Carnaval de 2024, o Camarote Villa terá uma edição ainda mais especial, repleta de momentos emocionantes e a energia única de vivenciar os melhores momentos da folia baiana. 

As compras podem ser realizadas online através do site . Os ingressos estão disponíveis na modalidade 'single pass', com acesso para um dia da festa, e o público poderá desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelo maior camarote sertanejo do Carnaval de Salvador (BA).

 

Comentários