Notícia

02/09/2019 às 17:11

Cantor Fabinho grava primeiro registro audiovisual em carreira solo, no Conac

[Cantor Fabinho grava primeiro registro audiovisual em carreira solo, no Conac]

O mês de setembro se inicia com as expectativas em alta para Fabinho. O cantor realiza na próxima sexta (6) o registro do seu primeiro projeto audiovisual em carreira solo. O local escolhido para a gravação não poderia ser diferente: Conac & Cones, o Maior Congresso Universitário do Brasil, realizado em Porto Seguro. Participando do evento há 6 anos, Fabinho sente que é local ideal para o registro deste novo projeto de sua carreira.

Antecipando o verão, a gravação acontece com um clima bem descontraído e à luz do dia, numa pool party – festa à beira da piscina. “Sempre preparamos algo especial para as apresentações no Conac. Estamos construindo esse show com muito carinho e assim decidi fazer o registro. Vai ser uma festa bastante divertida para mostrar ao público quem é Fabinho em carreira solo”, garante o cantor.

O repertório da apresentação será mesclado com canções que fazem parte nesta nova fase, como “Bum Bum Vai no Chão”, “Casamento” e “Joga a Raba”, músicas que marcaram a carreira de Fabinho, além de sucessos atuais de outros artistas. 

Comentários