Notícia

01/11/2022 às 16:00

Cantor Harry Tiara já está cheio de novidades para o verão.

[Cantor Harry Tiara já está cheio de novidades para o verão.]

MÚSICA E SAÚDE!

Cantor Harry Tiara já está cheio de novidades para o verão.

O artista está se dividindo em jornada dupla, para conciliar as suas carreiras como fisioterapeuta e cantor.

Com certeza, quem circula pela noite soteropolitana, já deve ter ouvido falar no nome do cantor Harry Tiara, que está fazendo o maior sucesso nas melhores casas de show de Salvador.

Fisioterapeuta de formação, ele também possui uma vasta experiência na música enaltecendo o gênero ‘Axé Music’ e tem uma voz forte e marcante além de muito estilo. O seu nome, assim como a pronúncia dele, lembra muito o grande personagem do cinema mundial interpretado pelo ator Daniel Jacob Radcliffe que é o ‘Harry Potter’. 

O artista tem como referência musical os grandes nomes da música popular brasileira como Jorge Vercillo, Djavan, Bell Marques, Saulo Fernandes, Durval Léllys, Carlinhos Brown, Gusttavo Lima e muitos outros.

E como se não bastasse essa jornada no mundo do entretenimento, ele ainda divide parte do seu tempo na administração de uma clínica de estética localizada no Edifício Mundo Plaza na avenida Tancredo Neves, mantendo uma rotina totalmente diferente. 

Como fisioterapeuta, ele se desdobra no atendimento e acompanhamento de seus pacientes, na assiduidade e cuidado dos procedimentos de fisioterapia e também vida social com os shows. “Estou em uma nova fase, mais maduro musicalmente e preparadíssimo para encarar a alta estação que promete agitar a nossa capital. Depois de 2 anos sem essa movimentação que a nossa cidade tem e oferece, nós artistas da noite estamos com todos gás para garantir a alegria de todos que estiverem em Salvador a cidade da música.”, explica Harry.

É importante lembrar, que o Harry está conquistando o cenário musical baiano e sendo destaque nas melhores casas de shows da cidade.  No repertório ele traz os hits do momento, com direito as dancinhas do Tik Tok e músicas  de artistas consagrados à exemplo de Gusttavo Lima, Tierry, Tayrone, Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, Ivete Sangalo, Bell Marques e muitos outros. O artista apresenta um espetáculo super eclético e personalizado intitulado de ‘Mistura Louca’, passando por todos os gêneros musicais que vão da Axé Music, passando pelo Trap até o Sertanejo e a Sofrência. 

O fato é de que ele já está com uma agenda de shows bem movimentada para os fins de semana e que inclui também os eventos corporativos. Inclusive já está saindo do forno a música ‘Modo Sagaz’, escrita por Rafael Lemos que é a aposta dele para agitar o verão baiano e muito em breve Harry vai lançar também o clipe desse hit que promete atingir todos os públicos. Aguardem!!!

Siga o cantor Harry Tiara no Instagram 

@oficialharrisson
 

Comentários