Notícia

01/08/2019 às 22:19

Cantores sertanejos marcam shows no mesmo dia e local de Gusttavo Lima

[Cantores sertanejos marcam shows no mesmo dia e local de Gusttavo Lima]

O evento Festeja Brasília, que reúne grandes nomes da música, ocorrerá praticamente enquanto Gusttavo se apresenta, no Mané Garrincha
Depois de um longo desabafo nas redes sociais, afirmando ser vítima de perseguição, Gusttavo Lima parece, de fato, ter se tornado alvo dos concorrentes. Após uma polêmica que envolveu até Wesley Safadão, o sertanejo promete agitar Brasília com seu Buteco. Mas outro festival pode comprometer o espetáculo do músico.

De acordo com o blog do Leo Dias, do portal UOL, Gusttavo havia marcado o Buteco para 12 de outubro deste ano. A data foi divulgada em maio, época em que os ingressos já começaram a ser vendidos.
Pouco tempo depois, conforme apontado por Dias, o Festeja Brasília — que reúne grandes nomes do sertanejo, como Maiara e Maraisa, Michel Telíó, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano — cravou a mesma data no Estádio Mané Garrincha, local onde o Buteco foi realizado em 2018.
Enquanto o Festeja ocorrerá dentro do monumento, o Buteco tomará o estacionamento do estádio. Os dois eventos acontecerão, portanto, no mesmo dia e praticamente no mesmo horário.
Vale ressaltar que o Festeja pertence à gravadora Som Livre, a qual Gusttavo abandonou recentemente para assinar com a Sony Music. A Dias, o músico se pronunciou sobre a iniciativa do Festeja de marcar shows no mesmo dia que ele.
“Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos”, limitou-se a dizer.

Via Metrópoles

Comentários