Notícia

02/08/2019 às 15:50

Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para casal de catadores que encontrou na rua

[Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para casal de catadores que encontrou na rua]

Carlinhos Maia usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores uma boa ação na tarde desta quinta-feira, 1.
Em seu stories do Instagram, ele mostrou que enquanto estava andando de carro por sua cidade, em Alagoas, se deparou com um casal de catadores já senhores que estavam na rua.
O humorista foi até eles perguntar o que estravam precisando em casa, e foi junto com o casal comprar um fogão e uma geladeira para complementar a casa deles.
"Ai meu deus do céu, eu vou a falência. Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vee na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem", falou.
"Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: 'Lutar sempre, desistir jamais'. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade", contava enquanto filmava o casal indo até o local de carroça.
Depois, eles acabaram entrando no carro do influencer, que os acompanhou até a loja de eletrodomésticos. No caminho, Zé e Maria, que estão juntos há 36 anos e têm 8 filhos, contaram que já trabalhavam em um lixão, e depois que o lugar fechou passaram a recolher materiais nas ruas.
Após ganhar o fogão e a geladeira, o senhor foi às lágrimas e agradeceu muito a atitude de Carlinhos. Sensibilizado com a falta de dente do casal, ele deixou um dinheiro e pediu que eles fossem ao dentista.

Via Caras

Comentários