Notícia

01/09/2021 às 20:05

Carnatal para vacinados

[Carnatal para vacinados]

“O Carnatal só acontecerá para vacinados. A decisão não é apenas uma medida para conter a propagação da Covid-19, mas também para incentivar os jovens a se vacinarem e conscientizar a população sobre a importância de completar o ciclo vacinal com as duas doses, já que no RN tem milhares de pessoas com a segunda dose em atraso”, disse Roberta Bezerra, diretora da micareta. A informação foi divulgada pelo jornalista e colunista Diego Negrellos, de Natal.

Diego Negrello, do portal Novo Notícias, contou ainda que o projeto para celebrar os 30 anos do Carnatal – previsto para acontecer entre 9 e 12 de dezembro deste ano – já foi apresentado em detalhes ao Governo estadual do Rio Grande do Norte. A micareta será realizada na área de eventos da Arena das Dunas.

A postura a favor da vacinação já começou por lá há algum tempo, através das redes sociais da festa. O perfil do Carnatal no Instagram tem frisado a importância da imunização e tem incentivado o público a não perder tempo quando chegar a sua vez.

Comentários