Notícia

02/08/2019 às 15:43

Carol Dantas se irrita e rebate críticas por criar Davi Lucca com babá

[Carol Dantas se irrita e rebate críticas por criar Davi Lucca com babá]

A modelo Carol Dantas resolveu se pronunciar nas redes sociais após ser criticada por alguns internautas que desaprovaram o fato da famosa ter uma babá para ajudá-la nos cuidados com o filho Davi Lucca.
A ex-companheira do jogador de futebol Neymar foi mãe aos 17 anos e está na reta final da sua segunda gravidez. "Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a babá. Eu tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família e ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe. Sempre amamentei o Davi, cuidava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo nenhum", desabafou.
"Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, fique com a sua opinião. Não venha querer julgar quem tem babá!”,disparou ela.
Carol Dantas ainda comentou que só conseguiu concluir os estudos dela por contar com uma ajuda profissional. "Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade. Se eu não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu”.
"Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo, que bom que você não precisa!", finalizou a influenciadora digital que em breve será mãe de novo.

Via Caras

Comentários