Notícia

28/12/2023 às 13:46

Celebração do 1º Pôr do Sol com JAU e Bailinho de Quinta

Evento marcará o início de 2024 na Chácara Baluarte em sua segunda edição

[ Celebração do 1º Pôr do Sol com JAU e Bailinho de Quinta]

Para iniciar 2024 com o pé direito, foi anunciado a realização da 2ª edição da festa "1º Pôr do Sol do Ano" na Chácara Baluarte. O evento está agendado para animar a tarde do dia 1º de janeiro, a partir das 16h.

 Ao som de JAU e Bailinho de Quinta,  o "1º Pôr do Sol do Ano" promete ser uma fes assinalando o início do novo ano com uma energia diferente. 

“Estendemos o convite a todos para fazerem parte deste momento mágico, onde a música se entrelaça com a beleza do entardecer e as boas vibrações do novo ano começam a ser sentidas. A Chácara Baluarte, com sua beleza natural e infraestrutura impecável, será o cenário perfeito para celebrarmos o início de 2024 em grande estilo. ” destaca Rodrigo Melo, sócio do GPN, empresa parceira da festa.

Dono de uma elegância criativa e sonoridade única, o cantor e compositor baiano JAU promete emocionar o público com seu repertório de canções inéditas e releituras de artistas baianos.

Com um repertório dançante e eclético, a banda  'Bailinho de Quinta' cria uma combinação de sons .A essência do Bailinho é o repertório que atravessa gerações e é o público quem faz a festa.

Os ingressos já estão à venda.

Comentários