Notícia

06/11/2023 às 14:53

Cheio de Manias? Embaixador da Coreia solta a voz ao lado do vocalista da banda Raça Negra

Verdadeira mistura entre o Brasil e a Coreia do Sul aconteceu durante evento K-Festival em Brasília

[Cheio de Manias? Embaixador da Coreia solta a voz ao lado do vocalista da banda Raça Negra]

Uma união inesperada de culturas surpreendeu a todos os presentes durante o evento K-Festival de cultura sul-coreana, que aconteceu na última sexta-feira (27), em Brasilia.

O embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, se juntou ao lado do vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, para soltar a voz ao som de um clássico da banda Raça Negra.

Após viralizar nas redes sociais ao soltar a voz ao som de "Cheia de Manias", o embaixador sul-coreano mais uma vez demonstrou seu amor pela música brasileira, desta vez ao lado do próprio Luiz Carlos. Na noite do dia 27, a dupla encantou o público. Veja vídeo:

O convite partiu do cantor brasileiro, que retribuiu ao embaixador Ki-mo com um convite para participar do "Navio Cheia De Manias", embarcação temática da banda que está marcada para 09 a 12/11/2023. Será que teremos a participação do coreano entre os convidados? 

O resultado desse encontro surpreendente foi um dueto que ninguém sabia que precisava até acontecer, unindo duas culturas musicais de maneira única. A atuação apaixonada de Lim Ki-mo e Luiz Carlos certamente ficará marcada como a mistura do Brasil com a Coreia.

Quase brasileiro?

Apesar de parecer inusitado, esta não é a primeira vez que o embaixador sul-coreano faz sucesso cantando músicas em português.

Na internet também é possível encontrar vídeos do profissional cantando "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, durante a última Copa do Mundo, em 2022. Na ocasião, a Coréia do Sul havia acabado de sofrer uma derrota para o Brasil em campo.

 

Comentários