Notícia

25/02/2022 às 12:41

Claudia Leitte comemora 20 anos de carreira: "Vivi muito mais coisas do que imaginei e sonhei"

[Claudia Leitte comemora 20 anos de carreira:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Chegou Claudinha Bagunceira!!! A cantora Claudia Leitte está comemorando 20 anos de carreira. Ou seja, foram muitos altos e baixos, sonhos realizados, dificuldades, momentos inesquecíveis e muito mais. A artista visando a data comemorativa já havia lançado "De passagem", uma música pessoal que fará parte do seu novo álbum.

Em entrevista a revista "Quem", a cantora revela: "Vivi muito mais coisas do que imaginei e sonhei. Muitas delas se apresentaram para mim de maneira surpreendente. Não sou o tipo que diferencia a pessoa do artista. Sou uma mulher íntegra na minha casa e no meu trabalho, tento ser assim também. Temos que entender que estamos aqui de passagem, como digo na minha nova música. Estamos de passagem na vida de alguém e as pessoas estão de passagem na nossa. Precisamos continuar acreditando e perseverando que coisas boas e novas estão sempre por vir".

Claudinha complementa falando sobre a celebração dessa data em sua carreira: Não quero deixar esses 20 anos passarem só com um bolinho e parabéns. Quero fazer história. Tenho vontade ainda de fazer um registro ao vivo nesse ano de celebrações. Eu amo cantar, mas gosto de cantar para gente, nem que seja para uma plateia de duas pessoas. No estúdio, tenho que decorar tudo antes, porque fecho os olhos e imagino o público na minha frente. Minha graça de viver é levar alegria para o povo, ver os outros felizes. A minha felicidade se revela quando estou em cima do palco".

Comentários