Notícia

21/11/2019 às 14:09

Claudia Leitte conta um pouco mais sobre ser mãe de menina

[Claudia Leitte conta um pouco mais sobre ser mãe de menina]

Claudia Leitte sempre se manteve na ativa grávida, por exemplo, quando teve o filho mais velho, Davi, a cantora seguiu com os compromissos no carnaval de Salvador. Já com Rafael, a loira fez parte da bancada de jurados do "The voice kids". E agora, com Bela, Claudinha, finalizou o seu novo projeto, todo gravado em Los Angeles.

Em entrevista à TOP Magazine, a cantora falou mais sobre esse assunto: "Sabe esse dilema que toda mulher sente quando vai trabalhar? É real, independentemente do estágio em que ela fica de maturidade. É a minha terceira gestação, ativa, trabalhando. É a coisa mais linda do mundo, meus filhos são demais, mas eu preciso cantar. É importante parar e estar com os filhos, porque isso traz um equilíbrio necessário para a mulher, mas não posso deixar de fazer música, que alimenta a minha alma. Não dá para comparar, preciso das duas coisas. Sou mãe, mas sou cantora também", explicou Claudia Leitte.

Ainda falando sobre a gravidez Claudia conta como está sendo cuidar de uma menina "Sou acostumada a cuidar de pintinho, e agora veio minha xixica. Estou muito feliz! Amo meus filhos igual, mas Bela me deu uma vontade, um gás… Tem um lelê de mulher que me deixou powerful (poderosa). Eu estou apaixonada, meu Deus do céu, estou muito besta. Ela me fortaleceu, era uma força feminina dentro de mim", disse a cantora.

Os filhos mais velhos também estão se divertindo com a função de cuidar de um novo ser. "Rafael acha que Bela é um pet (risos), aí você: ai, meu Deus, a moleira da menina (mais risos). E Davi é todo paternal, acha que pode levar ela no colo", diverte-se.

Comentários