Notícia

23/02/2020 às 22:30

Claudia Leitte e a inovação no Carnaval de Salvador

[Claudia Leitte e a inovação no Carnaval de Salvador ]

A cantora Claudia Leitte é um verdadeiro acontecimento em pessoal e o Carnaval ainda não acabou, mas ela já marcou o ano de 2020 seja pelo tema #WeCanDoIt referente ao poder feminino, pelos looks e as perfomances de tirar o fôlego.

Quinta-Feira (19)

Para a abertura do Carnaval no circuito Barra/Ondina, a cantora subiu em cima da moto vestida de Policial e subiu em cima do trio. Uma grande entrada para o começo na festa.

No Instagram a artista escreveu: "Vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços #WeCanDoIt é o nosso lema", disse.

Sexta-Feira (20)

No segundo dia oficial do Carnaval na sexta-feira em Salvador, Claudia Leitte apareceu para o público pendurada por um Guindaste. O acontecimento foi no circuito Barra-Ondina (Dodô), no qual a cantora arrastou o seu bloco "Blow Out".

A artista sobrevoou o público cerca de 20 minutos até aterrissar no trio. De acordo com a cantora, Madonna é uma mulher revolucionária no cenário musical.

Sábado (21)

A artista se apresentou no camarote da Skol vestida de Joana D'Arc. O principal símbolo da luta feminina e da coragem de enfrentar uma sociedade e ir atrás dos seus sonhos.

Em uma publicação feita em seu Instagram a artista contou a história da homenageada: "Cortou o cabelo bem curto, vestiu-se de homem e começou a fazer treinamentos militares. Foi aceita no exército francês, chegando a comandar tropas", relata.

 

Comentários