Notícia

08/01/2020 às 13:02

Claudia Leitte fala sobre maternidade e vida profissional: "Minha vida é Carnaval o tempo todo”

[Claudia Leitte fala sobre maternidade e vida profissional:

Com música nova lançada "Perigosinha" a cantora Claudia Leitte marca uma nova fase na sua carreira com seu rpojeto "BaderaMove" que primete balançar bastante esse carnaval e fazer todo mundo dançar.

Em entrevista para o site "QUEM", a artista fala sobre: "Estou muito feliz com toda a resposta positiva que estou recebendo do público. Ainda é tudo muito novo e a gente tenta se adaptar sempre, mas acho que enquanto eu fizer música, vai ser verdadeiro. Música é para fazer as pessoas felizes, é o que me move. É a minha bandeira", afirma Claudinha.

E ainda completou falando sobre a inteção da música: “A gente pensou no verão, pensou em dividir as músicas de acordo com o que está rolando na indústria...Tem muito mais vindo com o Bandera Move, músicas para dançar, depois tem uma sessão de músicas românticas”, contou.

Além disso, a cantora revelou mais sobre a chegada de Bela em sua vida: "Foi tudo muito diferente para mim, como mulher e como artista. Bela aumentou a minha força. Não sei explicar como. Mas a verdade é que eu trabalhei até dois dias antes de parir e tive, pela primeira vez, o começo do trabaho de parto, que não tinha tido com Rafa e com Davi antes", afirma

A cantora ainda fala emocionada: "Bela encaixou, fez todo aquele movimento e eu estava lá, gravando, feliz da vida, dançando e cantando. E a experiência com ela até agora só tem me trazido muita paz. Bela é paz. A fisionomia dela, o semblante. Tudo nela me leva para um lugar de paz, ela tem me feito muito feliz e estou muito realizada”, disse.

“Acabei de dar à luz um bebezinho, coisa mais linda do mundo. Mas assim que o médico me liberou, já estava me preparando. Minha vida é Carnaval o tempo todo e eu tenho consciência disso”, conclui cantora.

Comentários