Notícia

18/07/2022 às 09:47

Claudia Leitte lança segunda parte do "Ao Vivo na Prainha da Claudinha"

[Claudia Leitte lança segunda parte do

(Foto: Divulgação)

Claudia Leitte lançou nas plataformas de streaming a segunda parte do álbum “Ao Vivo na Prainha da Claudinha” com o videoclipe da música inédita “Quereres”. 

Claudia traz mais quatro canções que somam à parte I, lançada no dia 30 de junho e já acumulando mais de 4,2 milhões de streams. Agora, sendo uma inédita, “Quereres”, e outras três regravações com o clima intimista da Prainha da Claudinha.

Além da faixa “De Passagem”, que a cantora lançou no início deste ano, abrindo os trabalhos do ano de celebração de seus 20 anos de carreira, chegam também a famosa “Camisa e o Botão / Topo do Mundo”, e “Saudade de Você”. Todas as músicas contarão com videoclipe disponibilizados no canal no YouTube de Claudia.

A segunda parte desse projeto não poderia vir de melhor forma! São canções com uma essência pop do samba-reggae, em novas versões, que mostram pro público mais um pouco dessa história que tô contando este ano, sobre a celebração dos meus 20 anos de carreira. Sem falar da inédita ‘Quereres’, que traz uma melodia deliciosa e composição minha com meus amigos”, afirma a cantora.

A Prainha da Claudinha foi gravada em maio, em um evento fechado para convidados, num cenário paradisíaco, onde a cantora se apresentou junto à sua banda, com o pôr do sol compondo o cenário do material audiovisual. Houve também trocas de looks especiais, com styling de Renato Thomaz e direção de Mess Santos.

Confira o vídeo abaixo:


 

Comentários