Notícia

06/07/2022 às 11:50

Claudia Leitte lança vídeo de "Pensando em Você"

[Claudia Leitte lança vídeo de

(Foto: Robson Senne)

Dando continuidade na divulgação de um de seus projetos especiais em celebração aos 20 anos de carreira de Claudia Leitte, nesta terça-feira (5), chega ao público o videoclipe ao vivo da faixa “Pensando em Você”, registrada em nova versão no projeto Prainha Da Claudinha e que integra a primeira parte do novo álbum - Link 
 
Um dos clássicos do repertório da cantora, originalmente de 2006 e regravada em 2008, no disco “Ao Vivo em Copacabana”, ganhou uma nova versão, trazendo como base sonora o samba-reggae, no novo material gravado em maio, no interior de São Paulo. Nele, a cantora se apresentou com os pés na areia e o pôr do sol compondo a cena.

Sobre a escolha da faixa, Claudia comenta: Essa é uma faixa que não poderia estar de fora da comemoração dos 20 anos de carreira! Tenho um carinho especial por ela ter marcado minha trajetória e trazer uma mensagem especial. Essa música é emoção! Fala de forma muito honesta, pura e carinhosa sobre estar apaixonada e não ter nenhum pudor com isso. Valorizo muito quando identifico essa pureza de sentimento na música!”.

Com direção de Mess Santos e produção executiva de Bianca Freitas, assim como “Dengo Meu”, cada videoclipe trará ao público uma mensagem. Os detalhes foram pensados minuciosamente, como explica o diretor: “Prainha é um projeto muito especial. Ele traz de forma visual a emoção de cada canção. Para isso, o sol foi nosso maestro, onde usei cada tom diferente em cada música até a chegada da noite”.

Confiram o vídeo abaixo:

 

Comentários