Notícia

10/12/2020 às 14:50

Claudia Leitte lança seu mais novo EP "Sol a Sol"

[Claudia Leitte lança seu mais novo EP

Nesta quarta-feira (10), a cantora Claudia leitte, lançou seu mais novo EP, em todas as plataformas digitais intitulado: "Sol a Sol". A artista falou sobre a novidade e a felicidade que foi divulgar o novo trabalho:

“Lançar esse EP me deixa com uma sensação gostosa de gratidão e felicidade. Eu e minha equipe trabalhamos muito esses meses para compor as faixas, tudo online, todo mundo se ajudando muito. Só posso agradecer todos, espero que vocês dancem muito ouvindo “Sol a Sol” e se divirtam, como eu, nas gravações”

Em coletiva a imprensa Claudinha falou sobre o viral da dancinha de "Desembaça": " A # de desembaça viralizou uma energia de carnaval. Meus fãs mereciam que isso transbordasse de mim. E através das plataforma, fiz o challenge na sala da minha casa para fazer eles felizes". 

A cantora ainda falou sobre o clipe gravado com Safadão e a tecnologia 4D utilizada: "Safadão foi massa de cara. Eu precisava de alguém que tinha o mesmo espirito que eu de gravação ao vivo. A divisão ritmica dele é muito parecida com a minha".

Além disso, as canções “Mulherão”, “Afrontosa” e “Desembaça (Vete de Mi Vida)” ganharão lyric vídeo no Youtube, uma boa saída para essa época de pandemia e serão inspiradas em mulheres reias: "Eu tava pensando em contar a história de uma pensagem principal. Foi divertido. O Lyric video tem varias mulheres da minha vida como a minha mãe e minha avó desenhadas".

Por fim a artista falou sobre a temática de amor próprio e o poder feminino: "É importante passar pra mulher que o celular é meu, o ex é meu, eu sou uma mulher livre, quis dizer isso, sou o amor da minha vida" 

Comentários