Notícia

03/09/2020 às 15:58

Clipe de Manu Gavassi e Gloria Groove:"Deve ser horrível dormir sem mim" alcança 10 milhões de visualizações

[Clipe de Manu Gavassi e Gloria Groove:

Nesta quinta-feira (03), a cantora manu gavassi publicou em suas redes sociais comemorando a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube e ainda está no TOP5 Brasil em todas as plataformas digitais.

Na publicação do instagram a artista falou: "Parece um sonho o que estamos construindo. Muito obrigada por me permitirem fazer o meu trabalho de uma maneira que não imaginei que fosse possível", ela completou falando: "E todo meu amor a minha parceira perfeita Gloria Groove".

Além disso, ontem também bateram um recorde mundial de respostas em um tweet foram um milhão de comentários de acordo com a cantora que falou "Milhões de comentários desse meu fã clube que é a minha cara de tão maluquinhos. Parece um sonho o que estamos construindo".

No Twitter Manu falou: “Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, disse ela.

Confiram a publicação no instagram abaixo:

Comentários