Notícia

16/12/2022 às 13:19

Com música inédita de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa lançam EP e DVD "Identidade"

[Com música inédita de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa lançam EP e DVD

(Foto: Divulgação)

Quando gravaram o álbum ao vivo Identidade em 11 de novembro, em show apresentado na casa Vibra na cidade de São Paulo (SP), Maiara & Maraisa incluíram música inédita de Marília Mendonça (1995 – 2021) no roteiro, sem aviso prévio.

Composição assinada pela artista goiana em parceria com Dom Vittor, João Gustavo e Matheus Araújo, Nunca foi mostrada na gravação com Maraisa no toque do piano e soou como tributo da dupla à amiga morta há um ano em acidente de avião.

Momento inevitavelmente especial do registro audiovisual do show Identidade, Nunca é uma das cinco músicas escolhidas por Maiara & Maraisa para figurar no primeiro EP extraído da gravação ao vivo feita com produção musical de Eduardo Pepato.

Contudo, a faixa escolhida para promover o EP Identidade 1 é A culpa é nossa, outra das 14 músicas inéditas cantadas pela dupla no show entre sucessos da carreira.

O EP chega ao mundo digital amanhã, 16 de dezembro, em edição da gravadora Som Livre. Além de Nunca e de A culpa é nossa, o disco apresenta as músicas Certo pelo duvidoso, Só lamento e Correntes e cadeados.

Fonte: G1

Comentários