Notícia

19/10/2020 às 15:25

Com o intuito de ajudar a salvar o Pantanal, Luan Santana prepara live no rio Paraguai e clipe inédito

[Com o intuito de ajudar a salvar o Pantanal, Luan Santana prepara live no rio Paraguai e clipe inédito]

(Foto: Nicolle Comis)

Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, Luan aumenta o apoio que sua região tanto precisa neste momento de queimadas. Com o intuito de ajudar os animais e a comunidade ribeirinha que sobrevive da fauna e flora local, o sertanejo está preparando uma live especial nesta quinta-feira (22).

"Vou fazer a live do dia 22 de novembro lá mesmo, mostrando tudo o que está acontecendo no Pantanal. Não só porque sou sul-mato-grossense , mas porque somos brasileiros. Trata-se de uma tragédia nacional, que atinge todos os biomas que o Brasil tem. Os especialistas garantem que jamais houve uma quantidade tão grande de focos de incêndio. São focos de incêndio intermináveis, fortes e intensos. Eu tive a chance e honra de conhecer e desfrutar do Pantanal por várias vezes. É um contato tão forte com a natureza que você se sente em conexão direta com Deus", diz Luan.

O cantor pretende arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal. O show vai acontecer no Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, com exibição ao vivo pelos canais do artista e das instituições ligadas ao movimento.

A causa ainda será ampliada com o uso de hashtags nas redes sociais durante a live. São elas: #MovimentoOPantanalChama, #OPantanalChama, #SOSPantanal e #UniãoPantanal. Além disso, o público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal.

Por fim, o artista lançará um clipe da música “Deus Salve o Pantanal“ e está organizando um leilão de um de seus figurinos mais marcantes, usado na gravação de seu último projeto audiovisual, “Viva”, sendo que todo dinheiro será revertido para a instituição ARARA AZUL. 

Confira uma das publicações abaixo no qual o artista fala sobre esse movimento:

 

 

Comentários