Notícia

22/12/2023 às 16:15

Companhia do Pagode e MC GW se unem em remake de 'Boquinha da Garrafa'

A formação original da banda baiana e o trap carioca se encontram em lançamento marcado para 22 de dezembro

[Companhia do Pagode e MC GW se unem em remake de 'Boquinha da Garrafa']

A banda Companhia do Pagode anuncia uma colaboração inédita com MC GW, trazendo uma nova versão do clássico "Boquinha da Garrafa".

A partir de 22 de dezembro, os fãs poderão ter a oportunidade de curtir o remake intitulado "Boquinha da Garrafa, Versão GW" nas principais plataformas digitais, prometendo se destacar nas rádios, streamings e redes sociais, especialmente no TikTok.

MC GW, também conhecido como Glaucio Willians, oriundo de São João do Meriti, Rio de Janeiro, é reconhecido por sucessos como "Sarra Novinha", "Ritmo Mexicano" e "Atura ou Surta". Atualmente, ocupa a quarta posição entre os artistas brasileiros mais ouvidos no exterior em 2023.

A parceria entre a Companhia do Pagode e MC GW já gera grande expectativa no cenário musical, e um videoclipe está em preparação para consolidar essa fusão entre o pagode baiano e o trap carioca.

Para os integrantes da banda baiana, esse é um presente especial que marca o início de uma nova fase.

Diumbanda, vocalista original da Companhia do Pagode, comenta: "Começar assim com essa energia não tem preço"

Negão Jamaica destaca a mistura de ritmos:

"Unir a percussão do pagode baiano com a ostentação da vertente do rap e a música eletrônica é excelente para a renovação do nosso som."

A Companhia do Pagode, fundada em 1994, alcançou grande sucesso em 1995 com a música "Na Boquinha da Garrafa". Agora, com a formação original reunida, a banda promete uma retomada cheia de energia e novidades.

"A Companhia do Pagode é como um vulcão. Estava adormecida, mas esperando o momento certo para voltar à atividade, e esse momento é agora. Estamos cheios de energia e de novidades. Não vai ter como não se arrepiar", afirma Diumbanda.

Comentários