Notícia

21/08/2020 às 16:04

Confira Agora! Luísa Sonza revela "Queria ser da Pegação"

[Confira Agora! Luísa Sonza revela

Em entrevista ao canal do Youtube da Foquinha, Luísa Sonza revelou detalhes sobre a sua vida amorosa e afirmou que está super monótona e ainda disse que em boa parte da sua vida ela estava namorando: "Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei".

"Não sou muito da pegação, mas queria muito ser", confessou ela e continou: "A galera acha que eu sou muito louca, e nem sou. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém?", contou Luísa A artista ainda disse que gostaria de ter uma vida amorosa mais movimentada, mas que não consegue ser assim "da pegação".

Ela ainda falou sobre as fofocas envolvendo seu nome: "A galera cria muita coisa. Começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo".

Outro ponto importante que ela disse foi sobre não se importar com os haters: "Agora que estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Faço o que quiser da minha vida", disparou. "Ele [Vitão] é uma pessoa muito legal, muito especial para mim".

Lembrando, que na última terça (18) a cantora foi alvo de especulações, após Neymar aparecer tocando sua música em uma caixa de som e as pessoas já sugerirem que eles estão juntos.

Confiram abaixo o vídeo completo da entrevista:

 

Comentários