Notícia

15/09/2022 às 11:07

Confira! Festival da Virada Salvador tem mais atrações confirmadas

[Confira! Festival da Virada Salvador tem mais atrações confirmadas]

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador)

Nesta quinta-feira (15), em coletiva de imprensa, o prefeito de Salvador Bruno Reis, confirmou que o Festival da Vira terá 36 atrações, com média de cinco artistas por dia. Já o horário seguirá como de costume: começa às 17h e segue até às 6h do dia seguinte, porém no último dia da festa, as atrações começam a tocar às 15h.

O gestor ainda confirmou novos nomes para o festival: Xand Avião, Jorge e Mateus, Daniela Mercury, Vitor Fernandes, É o Tchan, Nattan, Timbalada, Daniel Vieira, Ilê Aiyê, Gusttavo Lima, Simone, La Furia, Tarcisio do Acordeon, Mari Fernandes, Parangolé, Thiago Brava, Rafa e Pipo, Durval Lélys, Olodum, Filhos de Gandhy e Saulo.

Além disso, foi divulgada a grade do dia 31, que será sobre o comando de Lincoln, Léo Santana, Wesley Safadão, João Gomes, Zé Vaqueiro, Thiago Aquino e Claudia Leitte, que fará a contagem regressiva para 2023.

"Tudo que nós trínhamos de conquistas estão asseguradas, e estamos avançando ainda mais. A novidade desse ano em relação aos outros anos são mais atrações, os horários começam mais cedo, tem mais apresentações e lá dentro vão ter todas as ativações. Teve ano que choveu, teve problema na drenagem, já fiz uma grande obra de drenagem, não há mais esse risco. Estamos preparados para a chuva. Ontem demos início a requalificação de mais um trecho de Orla, que sai dali justamente até Piatã", afirmou.

Lembrando que Bell Marques, Psirico, Ivete Sangalo, Alok e Vera Cruz também estão confirmados no festival.

Comentários