Notícia

08/09/2022 às 17:09

Confira! Gloria Groove promete que fará show histórico no Rock in Rio

[Confira! Gloria Groove promete que fará show histórico no Rock in Rio]

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (08), Gloria Groove se apresenta no Palco Sunset no Rock in Rio e ela está preparando muitas novidades que irão impactar o público:

“Tenho certeza de que estou entregando um show que faz uma grande menção à minha carreira e tudo que contempla o repertório musical do que as pessoas conhecem como Gloria Groove. Acho que, depois desse show, nada mais vai ser a mesma coisa! E tenho certeza de que vai ser um show para a família toda assistir junto e se divertir”, afirmou.

A “Lady Leste Tour 2.0” trará muitas surpresas e uma delas, é a coreografia que é assinada por Flávia Lima e conta com o auxílio dos bailarinos Fernanda Pinheiro e Rafael Azevedo. A coreógrafa incrementou a apresentação a partir dos seus estudos relacionados à Broadway,símbolo do entretenimento de Nova York, com mais estilos e muitas surpresas.

“Temos pessoas pretas e não-pretas, asiáticas, corpos gordos, magros e não-padrão, tanto nos corpos gordos quanto nos magros. Temos dois tipos de padrão escolhidos pela sociedade. Quebrar isso com esse corpo de baile faz total sentido, dá uma dinâmica e conversa com a massa, com as pessoas. Isso é o mais importante e é o que estamos sempre tentando levar e ressaltar”, reforça a coreógrafa.

O show no Rock In Rio deste ano será histórico para a cantora paulista, pois será o primeiro espetáculo solo de Gloria Groove no Festival. Em 2019, foi convidada para se apresentar ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada, também no Palco Sunset.

Fonte: Popline

 

Comentários