Notícia

07/10/2022 às 11:21

Confira! Léo Santana lança single “Botada Valendo”

[Confira! Léo Santana lança single “Botada Valendo”]

(Foto: Divulgação)

O GG Léo Santana lançou na noite da última quinta-feira (06,) o seu mais novo single – a canção “Botada Valendo” está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com um video pra lá de especial gravado no Baile da Santinha no canal oficial do gigante no YouTube, e promete ser mais um hit do cantor.

A canção que foi composta por Jeff da Sanfona, Léo Minho, Guilherme Lemos e Ruan Lima, “Botada Valendo” tem uma melodia gostosa, dancinha marcante e um suingue gostoso que só o Gigante tem! 

“Botada Valendo” mistura a arrochadeira gostosa, com pisadinha e elementos que remetem à música indiana e promete bater nas paradas de sucesso, nas baladas, nas playlists e viralizar nas trends das redes sociais. É mais uma do GG pra bater no paredão!!

Mas não para por ai!!!Sempre pensando em trazer novidades e abastecer os fãs e admiradores do seu trabalho, Léo gravou um clipe incrível da canção, que teve como cenário e temática uma balada gostosa na comunidade do Vidigal com a vibe que só o Rio de Janeiro e o GG têm!

Confiram abaixo:

Comentários