Notícia

28/06/2022 às 10:08

Confira! Lore Improta revela que deseja aumentar a família em breve

[Confira! Lore Improta revela que deseja aumentar a família em breve]

(Foto: Divulgação)

Quem lembra das idas e vindas de Lore e Léo?! Em entrevista à Folha de São Paulo, Lore Improta contou sobre o seu relacionamento com Léo Santana, a maternidade e os desejos futuros. 

“Cada casal tem sua história, e a nossa foi mais conturbada. Hoje, faz parte olhar para trás e ver que foi necessário aquela turbulência para entender o quanto nos amamos e evoluímos como casal e pais. Mas nunca passamos mais de um mês longe um do outro, sempre conversávamos para achar uma forma de estarmos juntos e gerar um bebê”, revelou.

A artista contou sobre o período de quarenta que viveu ao lado do marido: “Foi o teste de fogo. Conversamos mais e resolvíamos os problemas logo na hora que eles aconteciam. Foi fundamental para nos consolidar como família”.

Outra prova de fogo, foi em relação a amamentação e todo esse período inicial sendo mãe, que Lore afirmou ter tido dificuldade: “Chorava todos os dias sem saber o motivo e se culpava por isso”. 

“Nós dois fizemos vários cursos juntos para aprender sobre maternidade e paternidade. Eu trazia a proposta e ele aceitava. Quando ele chega, ele cuida dela e eu durmo, depois revezamos. Tudo passa rápido. Foi engraçado que quando Liz nasceu, o Léo não acreditava que era pai, a ficha demorou a cair. Nossas vidas mudaram”, afirma Lore.

Por fim, a dançarina comentou: "Todo esse processo que achei que poderia me traumatizar sumiu e com dois meses eu já falava em ter mais um. Sonhamos em aumentar a família em breve”.

Comentários