Notícia

15/07/2022 às 10:12

Confira! Marina Sena anuncia novo projeto e álbum para 2023

[Confira! Marina Sena anuncia novo projeto e álbum para 2023]

(Foto: Divulgação/Instagram)

Em entrevista a jornalista Isabela Pétala, Marina Sena, revelou que em agosto deste ano, ela lançará um projeto acústico e que está nos preparativos para a gravação do segundo álbum, que chegará apenas em 2023.

“Para o próximo disco, que ainda não temos nenhuma música em outra língua, mas pode ser que aconteça, vamos começar a fazer o trabalho de divulgação e imprensa internacionalmente", afirmou.

Marina também falou sobre a mudança do uso das redes sociais: “Antes do disco, o meu Instagram era outro. Dava minha opinião sempre, ficava rebolando nos Stories o dia inteiro. Depois do lançamento, diminuí muito as postagens. Eu comecei a ficar com um pouco de medo. Agora, aos poucos, eu estou voltando".

Por fim, a artista comentou sobre o sucesso do hit "Por Supuesto": “Parece que tudo que eu sonhei, recebi em triplo. Mudou tudo. Isso, inclusive, é algo que me preocupa. Tenho medo de que eu mude. Fico preocupada em deixar o meu coração congelar. Como eu vou manter o meu coração na mesma chama acesa assim como na época em que eu só queria as coisas? […] Eu quero explorar o fundo da minha alma para entregar tudo de mim artisticamente. O meu coração continua aceso. Eu ainda quero muito mais".

 

Comentários