Notícia

21/12/2022 às 08:40

Confira o mapa da super festa que acontecerá na Lavagem do Bonfim

[Confira o mapa da super festa que acontecerá na Lavagem do Bonfim]

1º lote até dia 28 dezembro

Lavagem do Bonfim anuncia virada de lote dia 28 de dezembro e divulga mapa com setores do evento
A festa acontecerá no dia 12 de janeiro, no Clube dos Oficias, na Cidade Baixa

A Lavagem do Bonfim, uma das festas populares mais tradicionais da capital baiana, acaba de anunciar a virada de lote promocional no dia 28 de dezembro e de divulgar o mapa com os setores disponíveis no evento.

Os espaços disponíveis na festa para o público serão a Pista e Frontstage, que tem visão privilegiada do palco. O evento, que acontecerá no dia 12 de janeiro, no Clube dos Oficiais, reunirá além da CBX Samba Club, os cantores Thiago Aquino – com toda sua sofrência e Dilsinho, que levará seu pagode romântico para embalar o público na festa.

Quem ainda não comprou os ingressos, tem os últimos dias para aproveitar o preço promocional antes da virada de lote, para curtir uma festa única, com muita música boa e o astral lá em cima, do jeito que a Lavagem do Bonfim é.

Os ingressos estão disponíveis na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br 

SERVIÇO
O que: Lavagem do Bonfim
Quando: 12 de janeiro, a partir das 14h
Onde: Clube dos Oficiais
Atrações: Dilsinho | Thiago Aquino |CBX Samba Club
Informações: @pida
Vendas: Na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

 

Comentários