Notícia

10/01/2023 às 14:19

Xanddy Harmonia comemora sucesso absoluto da Melhor Segunda, com Arena Fonte Nova lotada

Evento registrou a presença de vips

[Xanddy Harmonia comemora sucesso absoluto da Melhor Segunda, com Arena Fonte Nova lotada]

A estreia da Melhor Segunda foi marcada por um sucesso estrondoso. Reunindo um público de quase 30 mil pessoas, Xanddy Harmonia deu ‘start’ no verão 2023, na Arena Fonte Nova, com o prestígio de receber, em plena segunda feira, atrações renomadas nacionalmente como: Sorriso Maroto, Belo e Péricles que comandaram shows completos nesta noite. 

O DJ Chamusca abriu a programação do evento, fazendo um grande esquente para a galera que curtiu, na sequência, o show da banda Sorriso Maroto. Ao som de sucessos consagrados da carreira, como “Fica Combinado Assim” e “Mensagem Apagada”, o grupo carioca fez o público baiano cantar em coro. 

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Belo arrancou gritos histéricos do público, levando um repertório recheado de sucessos, a exemplo de “Quero te Amar” e “Intriga da Oposição”. Em seguida, foi a vez de Pericão embalar a galera. Hits como “Melhor Eu Ir ”, “Até que Durou”, que estão na boca do grande público, fez parte do show romântico de Péricles que não deixou ninguém parado. 

O grande anfitrião da noite, Xanddy Harmonia, iniciou o show ao som da música ‘Vamo ou Bora’, música em parceria com Ivete Sangalo , também escolhida como hit de verão deste ano pelo cantor. Em uma apresentação que não economizou em energia e agito, o show registrou ainda as apostas atuais, como ‘Pagode Bom (Coraçãozinho) e ‘Bebezona’ e, foi assim que Xanddy trouxe uma performance totalmente dançante promovendo um verdadeiro espetáculo na Arena. Músicas como Piseiro’, ‘Daquele Jeito’, ‘Sacanagenzinha’ e ‘Hipnotizou’ integraram o repertório do artista que teve espaço ainda para as canções mais antigas, como ‘Desafio’ e ‘Nova Paradinha’.

Xanddy, surpreendeu o público chamando para um dueto o cantor Péricles e também o cantor Jorge Vercillo. 

PRESENÇA VIP - Atraindo turistas de todo o país, a ‘Melhor Segunda’ acaba sendo também o destino escolhido para artistas que estão na capital baiana, curtirem os grande eventos do verão soteropolitano. Na noite desta segunda, registrou-se a presença da cantora Alinne Rosa, a atriz Valentina Bandeira, a modelo Carla Prata e o namorado, o empresário, Plinio Simões, a cantora Dama do Pagode, o ator Sulivam Bispo de Na Rede Curta (Cinema), o chef de cozinha Kaywa Hilton, o Personal stylist João Caldas, a dançarina e coreógrafa Juliana Paiva, o cantor Jorge Vercillo, a atriz Regina Casé, o ex-dançarino Jacaré, além da esposa da Xanddy, a artista, Carla Perez.

Em um formato inovador, esse ano A Melhor Segunda encara o perfil itinerante, sendo realizada em regiões distintas de Salvador e adjacências, oferecendo ao público uma experiência única e conectada com aquele espaço, desde a ornamentação, proposta e grade de shows.

Ao todo, a temporada 2023 dos ensaio terão quatro edições e a segunda delas, que acontece no dia 16/01, será realizada no Armazém Convention, em Lauro de Freitas (BA). Além do show de Xanddy Harmonia, o público vai curtir também o show de Saulo e a participação de Tomate.

Os ingressos para esta edição já podem ser adquiridos nos Balcões de ingresso, Pida (Salvador Norte Shopping, Salvador Shopping e Shopping Piedade) e site Boratickets. 

Se você quer garantir seu ingresso para a próxima edição, se liga aqui: 

E ainda pode participar da nossa promoção: 

Galeria

Comentários