Notícia

09/12/2021 às 14:30

Confira! O ritmo do Pop/Rock animou o público do Pida Music Festival

[Confira! O ritmo do Pop/Rock animou o público do Pida Music Festival]

Nesta quarta-feira (09), aconteceu mais uma edição do Pida Music Festival e dessa vez o clima do rock, pop e do amor se instalaram pelo local. O público da noite estava caloroso e nostálgico para receber: Rádio Táxi e Roupa Nova,

Chegando com o pé direito, a primeira banda a tocar no palco foi: Rádio Táxi, que abalou as estruturas com muito rock, fazendo a galera pular, cantar e se divertir. Além disso, todos ficaram admirando a potência vocal incrível do Betto Luck.

E claro que não poderia deixar de mencionar as canções emblemáticas da Bahia, que na verdade foi gravada primeiro pelo Rádio Táxi: primeiro "Minha pequena Eva" e a segunda "Amor Perfeito". Dois hinos do Carnaval, que originalmente não é um axé.

"DONAAAAA", quando Roupa Nova subiu no palco, não tinha um ser humano na Arena Fonte Nova que não soubesse as músicas. Eles só cantaram hinos atemporais, que marcaram todas as gerações. A comprovação foi o público tão diversificado em relação a idade. Porque no fundo todo mundo tem uma canção da banda que ama.

Mas o que dizer do momento "Beatles" ou da mistura de todos os clássicos do Rock?! Essa hora era proibido ficar parado. Porém, ainda tivemos as músicas de amor e outras para se emocionar. Foi um show completo, e como disse uma fã na live "Isso que é show, o resto é ensaio".

Se liga aqui no Pida! que estamos só começando. Então, acesse a AGENDA no nosso site para ficar por dentro dos outros dias de festa.

Confiram as fotos na galeria:

Imagens: Eder Almeida

Galeria

Comentários