Notícia

16/03/2020 às 12:36

Confira os artistas que estão com coronavírus

[Confira os artistas que estão com coronavírus ]

O coronavírus realmente está entre nós, e todo cuidado é preciso nesse momento, até porque é de fácil proliferação. Então, evitem locais com muita gente, lavem sempre as mãos e não esqueçam de andar com um álcool gel na bolsa.

Além disso, alguns artistas acabaram pegando esse vírus, por isso, confiram abaixo:

#01 Preta Gil

A cantora baiana, Preta Gil, divulgou que está com coronavírus: "Hoje com a confirmação me senti na obrigação de informar a todos sobre o caso. Apesar de calafrios e dores de cabeça os sintomas são de uma gripe leve, não sinto nada muito forte e o que mais me incomoda é saber que nenhum de nós está imune", afirma.

A suspeita é que a cantora tenha adquirido o vírus na festa de casamento de Marcella Martinelli (irmã de Gabriela Pugliesi) e Marcelo Bezerra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje acordei na expectativa de receber o resultado do teste que fiz para saber se estava com o Corona Virus após ter alguns sintomas, desde quarta feira eu estava apreensiva quando soube que estive em um mesmo ambiente com pessoas contaminadas. Eu sabia que o resultado poderia ser positivo e estava preparada para qualquer que fosse o resultado. Desde que entendi que poderia ser atingida cancelei compromissos me isolei e procurei me informar sobre tudo. Hoje com a confirmação me senti na obrigação de informar a todos sobre o caso. Apesar de calafrios e dores de cabeça os sintomas são de uma gripe leve, não sinto nada muito forte e o que mais me incomoda é saber que nenhum de nós está imune. É sabido que esse virus tem muito menos gravidade que uma catapora ou sarampo e até mesmo a influenza mas se propaga de uma maneira muito rápida. A desinformação e o medo são os piores fatores com os quais estamos lidando nesse momento. É preciso tomarmos as providências que estão ao nosso alcance, termos consciência de redobrar o cuidado com nossa higiene, cuidar da nossa imunidade e dos mais velhos, evitarmos aglomerações e principalmente fazer nossa parte para que outros não sejam atingidos. Também termos consciência ao espalhar memes e fakenews. É algo sério o que está acontecendo, vai impactar a vida de muita gente. Devemos ter empatia e respeito pelos que estão passando por isso pois o mesmo pode acontecer com qualquer um. O índice de letalidade na grande maioria dos casos é baixo graças a Deus. Não devemos entrar em pânico e ir a hospitais se não apresentarmos os sintomas até para se proteger e não sobrecarregar o sistema de saúde. Nosso maior trabalho agora é de fazer nossa parte para que a coisa não se propague em larga escala. A nosso favor está o fato de estarmos ainda com poucos casos e já termos mais informação. Vou dividir com vocês o que puder e desde já agradeço a todos que estão me enviando boas vibrações e carinho. Se Deus quiser vamos atravessar essa situação, rezemos por todos nós e pelos profissionais de saúde que estão atuando bravamente. Vamos juntos vencer essa batalha.

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

#02 Gabriela Pugliese

A influencer fitness divulgou em suas redes sociais que fez o teste de coronovírus e deu positivo. Gabriela Pugliesi, afirmou que está em quarentena em casa e está sob cuidados médicos.

De acordo com ela o seu marido não apresenta nenhum sintomas, porém ele fará o teste para confirmar se está ou não com o vírus. Lembrando que já foi confirmado mais de 16 pessoas contaminadas, que estavam no casamento de Marcella e Marcelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estoque de @maispura ta OK! Podem me deixar aqui ? #PopCorn

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

#03 Di ferrero

O cantor Di Ferrero, avisou que está com vírus e divulgou uma mensagem em suas redes sociais: "Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus, isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro", disse cantor.

O artista ainda aconselhou o público: "Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! ", conta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro. Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais galera relax ! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em

#04 Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, confirmou nesta segunda-feira (16), que está com coronavírus, a artista estava em quarentena na espera do resultado, que saiu nesta manhã.

Pelo instagram a artista falou: "Precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar", revela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo. Vamos lá, então!!! Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo. Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião pq PRECISA e vai se expôr pq PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos. Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade. No mais. Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!!!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

#05 Shantal Verdelho 

Entre os convidados da cerimônia, Shantal Verdelho a influencer juntamente com seu filho, acabou adquirindo o vírus. De acordo com a artista ela ainda saiu contaminada para alguns lugares, porém já avisou a todos que esteve com ela, para fazer o exame.

"Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro... controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada", conta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mamãe tem muito orgulho de você filho... ?: @luizaferraz

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal) em

 

Comentários