Notícia

20/12/2021 às 12:31

Confira! Os Ingressos para o “TBT do Safadão" já estão disponíveis para compra

[Confira! Os Ingressos para o “TBT do Safadão

A Salvador Produções está preparando um verão inesquecível repleto de entretenimento e grandes eventos para os baianos e turistas terem muita diversão em grande estilo, e como uma das grandes atrações a produtora traz de volta aos palcos da cidade, Wesley Safadão e o show "TBT do Safadão", que acontecerá dia 29 de janeiro, a partir das 20h, no WET.

O evento contará com os shows das bandas Calcinha Preta e Raí Saia Rodada. Recordar é viver, esse é o principal lema da festa. Revivendo grandes momentos da sua carreira musical, o artista mais completo do Brasil fará um passeio em sua trajetória artística, dos tempos de Garota Safada até a grande explosão, em 2015.

O repertório é especial, claro! Safadão está preparando uma sequência de sucessos como “Juras de amor”, “Despedida”, “Só Verdades”, “Cerveja pra lavar”, “Lágrimas vão e vem”, “Tentativas em vão”, e muitos outros hits. 

“O TBT é um show para relembrar músicas que me trouxeram até aqui, até ser o Wesley Safadão. Eu amo esse projeto, me faz reviver muitas coisas, em cima do palco, do jeito que mais amo.”
A festa contará com 03 espaços: Arena, FrontStage e um camarote Open Bar de água, refrigerante, cerveja, vodka nacional e Whisk 8 anos, os ingressos para a festa já estão à venda sem taxa na loja Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia e na loja do Pida no 1º piso do Salvador Shopping ou através do site www.boratickets.com.br

SÓ ENTRA VACINADO! Para mais informações acesse a nossa AGENDA do site.

Comentários