Notícia

11/12/2023 às 11:33

Confira tudo que rolou na passagem de Calcinha Preta em Salvador!

Confira destaques da passagem da Banda para gravação do DVD Atemporal

[Confira tudo que rolou na passagem de Calcinha Preta em Salvador!]

A cidade de Salvador foi tomada por uma onda de nostalgia e animação com a passagem da icônica banda Calcinha Preta. Fãs e admiradores se reuniram para celebrar o retorno do grupo, e a passagem da banda foi repleta de momentos inesquecíveis, começando pelo encontro na Estação da Lapa. 

O repertório da gravaçã do DVD Atemporal, no Parque de Exposições, contou com uma mistura de clássicos que marcaram época e novidades surpreendentes, e levou o público a uma viagem musical emocionante.  Clássicos como "Cobertor" , "Faço Chover", "Liga pra mim" e outros transformaram o evento em uma verdadeira festa para quem estava no local.

Além da entrega dos membros da banda, a interação com os fãs e a atmosfera  de Salvador criaram uma experiência única. Marcelo Rawhy, um dos componentes do ballet de Atemporal, contou em entrevista ao pida, que foi emocionante subir ao palco, e um sonho realizado. 

O público teve a oportunidade de reviver grandes momentos e criar novas memórias ao som envolvente da Calcinha Preta.

A passagem também emocionou o público que pode ver ao vivo uma homanagem a ex integrante da banda Paulinha Abelha

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Salvador? Acompanhe as notícias em nosso site https://pida.com.br e em nossas redes sociais https://www.instagram.com/pida/

Comentários