Notícia

29/09/2022 às 13:27

"Dança Com A Gente!” abre inscrições gratuitas para aulas de dança

[

“Dança Com A Gente!”, é um projeto de ação formativa, que ofertará aulas presenciais e gratuitas, às quartas e sextas-feiras, de 5 de outubro à 2 dezembro de 2022,sempre das 7h às 9h, na Concha Acústica de Lauro de Freitas-BA, de dança latina (salsa, merengue, mambo, reggaeton, funk, samba e zumba), além de movimentos principais entre saltos e giros, misturando teoria e prática, estimulando o envolvimento dos participantes com a dança e concomitantemente, oferecendo-lhes saúde mental e bem-estar.

São 25 vagas na turma e para participar, os interessados – há vagas preferenciais para alunos e professores de escolas públicas  e portadores de deficiências e/ou necessidades especiais - devem se inscrever até o dia 3 de outubro, virtualmente, através do link: CLIQUE AQUI   .

Cada aula terá até 2h de duração, desenvolvendo um trabalho de inspiração, força e ritmo, guiadas por um profissional da área de Dança e assistentes devidamente habilitados e credenciados em ritmos latinos. Ao todo, serão 36 horas de Oficina, em três módulos. Ao final, todos participantes que apresentarem o mínimo de 75% de aproveitamento e presença em aula, receberão o certificado de participação através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Comentários