Notícia

16/12/2019 às 12:25

Daniela Mercury lança duas novas músicas

[Daniela Mercury lança duas novas músicas]

A cantora, Daniela Mercury, nesta sexta-feira (13), lançou duas novas músicas. Uma versão da canção de "Imagine" do cantor John Lennon, mostrando ela de um jeito mais samba reggae, e outra música autoral da cantora "Triatro", que recebeu o nome do trio elétrico puxado pela cantora no carnaval.

"É difícil de explicar a força de IMAGINE tocada entre nossos tambores, que sempre clamaram por inclusão e justiça social.  A música se ressignifica e os tambores reiteram a letra, a luta, o sonho de John Lennon", afirmou Daniela. Já o hit "Triatro" faz referência ao Carnaval de São Paulo e à Semana de Arte Moderna de 1922.

As recentes músicas lançadas: Triatro", "Imagine", "Rainha da balbúrdia", "Proibido Carnaval" e "Pantera negra deusa" são para compor o novo álbum de Daniela Mercury, que se chamará "Perfume".

“Eu estou numa felicidade gigantesca. PERFUME tem minha identidade, minhas raízes, meu samba reggae, meu axé e se você me pedisse para dizer qual é minha aposta pro verão, pro carnaval, para a alegria, eu ia sofrer muito. Risos. Estou propondo aos fãs fazer uma enquete junto com o lançamento de "Perfume" e eles escolherem a música do carnaval 2020. Uma coisa eu garanto: VOU CANTAR TODAS”, concluiu cantora.

Confiram abaixo as músicas:

 

Comentários