Notícia

11/03/2024 às 14:00

De volta! Parangolé retoma a agenda de shows após temporada de férias

Banda cumpre agenda em São Paulo

[De volta! Parangolé retoma a agenda de shows após temporada de férias]

Após um merecido período de descanso, a Banda Parangolé retomou sua agenda de shows, proporcionando momentos animados e cheios de energia para os fãs. No último sábado (09), o grupo se apresentou no Festival de Arembepe, no litoral norte baiano, e no domingo (10), foi a vez da badalada casa de shows Terra SP, localizada na capital paulista, receber o fervoroso público.

O líder da banda, Tony Salles, voltou à ativa após desfrutar de uma viagem pelos Estados Unidos ao lado de sua esposa Scheila Carvalho e da filha Giulia, além de um cruzeiro nas Bahamas. Em sua conta no Instagram, o cantor expressou sua alegria ao retornar aos palcos.

 "Estamos de volta! E como é maravilhoso voltar sentindo essa energia da minha Bahia. A galera linda de Arembepe (Camaçari) deu um show e nos encheu de tanto carinho nessa volta das férias. Amooo meu povo Baiano.” comentou o cantor.

Além das apresentações ao vivo, a banda marcou presença em programas de TV para divulgar seu trabalho. Hoje, a partir das 20h30, a Banda Parangolé estará no programa "O Melhor da Noite", apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski na Band.

A agenda de divulgação continua amanhã (terça, 12) no SBT e na quinta-feira (14) no Multishow. O grupo, conhecido pelo sucesso "Perna Bamba" em parceria com Léo Santana, promete agitar ainda mais o cenário musical brasileiro nos próximos dias.

Comentários