Notícia

04/12/2019 às 14:31

Deputado do PSL entra com representação contra Ludmilla por conta da "Verdinha"

[Deputado do PSL entra com representação contra Ludmilla por conta da

A cada dia, Ludmilla vai juntando polêmica. A bola da vez foi a nova música "verdinha" que, mal foi lançada há cinco dias e já tem representação na Polícia Federal (PF) e no Ministério Púlbico Fderal (MPF) por apologia ao crime e incentivo as drogas feito pelo deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL). Apesar da música não ter citação sobre maconha, segundo o parlamentar, a música fala sobre plantar, vender e usar a droga. 
Do dia 29 de novembro, até hoje (04) o videoclipe oficial já teve mais de 4,5 milhões de visualizações no Youtube. 

"Eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a um real", "Fiquei locona, chapadona, só com a marola da ruhama" entre outros trechos da canção fizeram o deputado acusar Ludmilla de fazer apologia ao crime. 
"As pessoas famosas que exercem influência na sociedade e principalmente na formação de crianças e adolescentes, os chamados formadores de opinião e aqueles que têm algum tipo de exposição pública, por sua representatividade ou profissão, devem ter um elevado grau de responsabilidade em suas declarações e comportamentos. É extremamente prejudicial, especialmente à formação das crianças e dos adolescentes, a exibição pela mídia de entrevistas, declarações, filmes, novelas, músicas ou comerciais, difundindo a droga como algo positivo, charmoso e até inofensivo. Isso acaba reforçando a posição do dependente químico e estimulando pessoas que, de outra forma, não teriam disposição para experimentar um entorpecente", explica o deputado. 

De acordo com a assessoria da cantora, o argumento foi retratar a "história de uma jovem cheia de liberdade, acima de tudo, e que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente". 

Já Ludmilla, defende (óbvio) a música com todas as forças "Verdinha é uma música que eu adoro e tenho imenso carinho. Ela fecha esse ano, que foi um dos melhores da minha vida, com muita dança e animação. Espero que meus fãs e o público que me acompanha gostem".

Se você ainda não assistiu o clipe, confira agora:

 

Comentários