Notícia

21/11/2023 às 12:47

'Desmantello com Nattan' chega a Salvador neste sábado (26); veja o que precisa saber

Show acontece na Arena Daniella Mercury na Boca do Rio

['Desmantello com Nattan' chega a Salvador neste sábado (26); veja o que precisa saber ]

 

O evento "Desmanttelo do Nattan" está prestes a tomar conta da Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
 

Sob o comando do cantor Nattan, a festa está marcada para sábado, dia 25 de novembro, a partir das 20h e promete surpresas.

O Desmanttelo 

Com sua característica marcante de estar próximo e acessível à plateia, Nattan cria uma atmosfera de interação que conquistou fãs em todo o país.

O "Desmanttelo do Nattan" se destaca por seguir a mesma linha e proporcionar uma experiência dinâmica ao público, criando uma conexão com o cantor.

A festa contará com dois setores: Front Revoada, que oferece acesso à frente do palco, e Cabarote Open Bar, com acesso à frente do palco e serviço open bar de Cerveja Amstel, Refrigerante, Água, Gin, Whisky Importado e Vodka.
 

A ideia é proporcionar uma experiência única e interativa aos foliões, mantendo a proximidade entre o cantor e o público, explica produção. 

 

Com o slogan "Esqueça o juízo em casa, que o desmanttelo só presta grande", Nattan convida todos a se entregarem a essa experiência. "
 

Alô, Salvador, estamos chegando para fazer uma festa incrível, cheia de novidades para surpreender todo mundo. Quero todo mundo lá. Esse desmantelo será grandioso!", convidou.


O repertório, que promete mais de 5 horas de show com músicas de sucesso. A produção afina que Nattan reservou algumas surpresas e a participação de convidados especiais, mantendo o suspense até o último momento.

Ingressos 

Os ingressos para o "Desmanttelo do Nattan" já estão à venda no site.

Vale destacar que haverá uma virada de lote com novos preços nesta quarta-feira, dia 22, às 23h59. A partir do dia 23 de novembro, os novos valores entrarão em vigor.

Serviço:

Local: Arena Daniela Mercury – Boca do Rio
Data: 25 de novembro
Horário: 20h
Atração: Nattan e Convidados Surpresa
Setores:

Front Revoada
Classificação: 14 anos
Acesso à Frente do Palco
Cabarote Open Bar
Classificação: 18 anos
Acesso à Frente do Palco
Open Bar: Cerveja Amstel, Refrigerante, Água, Gin, Whisky Importado e Vodka

Condições de pagamento: Espécie | Pix | Crédito 3x s/ juros e 4 a 6x c/juros
*Valores do lote atual, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.

Comentários