Notícia

22/04/2023 às 14:27

Devinho Novaes vai doar todo cachê do Arrochaê para famílias afetadas pela chuva

[Devinho Novaes vai doar todo cachê do Arrochaê para famílias afetadas pela chuva]

O cantor Devinho Novais, conhecido por seu sucesso no ritmo do arrocha, decidiu doar integralmente seu cachê para as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Ilhéus.

Em parceria com a Cast Produções, MB e Ilhéus Eventos, Devinho Novais irá estudar a logística junto às ONGs locais para garantir que o recurso chegue diretamente às pessoas que mais precisam.Segundo o cantor, essa é uma forma de contribuir para minimizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes.

Devinho Novais se emocionou ao falar sobre sua decisão durante o show ao lado de Pablo, afirmando que "não podia ficar de braços cruzados vendo a situação que a cidade está passando". Ele também destacou a importância de unir forças para ajudar as pessoas em momentos difíceis como esse.

Além de doar todo o cachê do Arrochaê para as famílias afetadas pelas fortes chuvas em ilhéus, o cantor Devinho Novais pretende retornar à cidade para visitar algumas famílias.. A iniciativa do cantor é uma prova de que, juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a construir um futuro melhor para todos.

Comentários