Notícia

14/04/2023 às 15:17

Dire Straits Legacy tem lote promocional até 6 de maio

Show reunirá músicos da consagrada banda de rock da década de 70

[Dire Straits Legacy tem lote promocional até 6 de maio]

Dire Straits Legacy tem lote promocional até 6 de maio
Show reunirá músicos da consagrada banda de rock da década de 70

Depois de confirmar presença em solo baiano, com única apresentação no dia 20 de maio, no Armazém Convention – situado em Lauro de Freitas, o Dire Straits Legacy anunciou lote promocional até o dia 6 de maio.

Os artistas, que se consagraram como ícones do rock na década de 70, chegarão ao Brasil e trarão para a Bahia grandes sucessos da carreira da inesquecível banda. Canções como "Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras farão parte do repertório, que promete animar o público.

O público que ainda não comprou os ingressos, tem até o dia 6 de maio para adquirir o acesso ao evento com preço de segundo lote.

Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

SERVIÇO
O que: Turnê Dire Straits Legacy
Onde: Armazém Convention
Quando: 20 de maio
Atração: Dire Straits Legacy
Vendas: Balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br
Informações: @pida

SAIBA MAIS

Comentários