Notícia

23/12/2019 às 13:42

Duda Beat já pintou paredes por três anos para pagar álbum!

[ Duda Beat já pintou paredes por três anos para pagar álbum!]

Quem vê close, não vê corre! 

A cantora do momento, Duda Beat, premiada como revelação de 2019 pela Multishow, anda comemorando suas merecidas conquistas que plantou ano passado e esse ano. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revelação do Ano ? Obrigada a todos que torcem e vibram juntos essa conquista ??

Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat) em

Mas erra quem pensa que todo esse sucesso foi conquistado de uma hora pra outra. Duda explica que, durante sete anos, tentou passar em Medicina enquanto trabalhava em uma loja, mas nunca conseguiu. Então desistiu e entendeu que não era pra ser. Ela queria ser médica para ter dinheiro rápido para ajudar a família. Logo após isso, ela entrou para o curso de Ciências Políticas, enquanto trabalhava pintando paredes com a melhor amiga para pagar o disco. Todo esse processo durou quase toda a graduação, onde se formou na UniRio. Era um salário em troca de uma música.

Atualmente com 32 anos, Duda fala que veio de família classe média, mas sempre quis ajudar seus pais financeiramente. Agora, por conta dos shows e da fama, já consegue pagar o plano de saúde da família, mesmo não estando "rica". 

"Nada é tranquilo para uma mulher que canta numa sociedade machista. Além de mulher, sou nordestina. Ouvi comentários sobre eu ter conseguido meu espaço porque meu pai pagou. Queriam diminuir minha história e dizer que ainda precisei de homem, sugerindo que eu pulei etapas. Foi tudo muito difícil. Saí do país pela primeira vez em julho para fazer show em Nova York, extravasei, comprei uma bolsa Prada. Era meu sonho. Falei que me daria esse presente. A gente rala pra se mimar", fala.

Duda revela que conheceu o namorado, Tomás Tróia, aos 15, mas só há três anos ela deu um chance para o amor. "Gravando o disco todos os dias na casa dele, depois de um ano ele disse que estava gostando de mim. Entrei em negação, éramos amigos. Depois de três meses, quando ele disse que iria me esquecer, falei que poderíamos tentar e não nos desgrudamos mais. É muito fácil viver com o Tomás, já éramos amigos há muito tempo. Gostaria que o casamento saísse, sou romântica, e também adoraria ter filhos. O maior clichê aconteceu comigo, o amor estava do meu lado e eu não tinha visto", relembra.


Rainha da sofrência pop, Duda fala que sentiu medo do público achar ela confusa por ter vários estilos musicais, revela também que gostaria de uma parceria com Anitta e Marília Mendonça. Duda já planeja o disco de 2020.

Comentários