Notícia

22/12/2023 às 12:25

Durval Lelys celebra mais de 30 anos de carreira com lançamento de 'Eternamente Asa'

Gravado em Arraial D'Ajuda, projeto traz clássicos marcantes da trajetória do cantor baiano

[Durval Lelys celebra mais de 30 anos de carreira com lançamento de 'Eternamente Asa' ]

No dia 21 de dezembro, às 18h, no canal oficial do Youtube de Durval Lelys - Assista Aqui - foi lançado o primeiro audiovisual de sua carreira solo.

Intitulado "Eternamente Asa", o projeto reúne clássicos que celebram os mais de trinta anos de história do renomado cantor e compositor baiano.

O material foi gravado em Arraial D'Ajuda, local que marcou diversos momentos na carreira de Durval Lelys, incluindo a trajetória com o Asa de Águia.

"Em Arraial, vivi momentos incríveis, lancei hits para o verão e carnaval, e grandes projetos surgiram daqui como a própria Trivela. Poder voltar neste lugar com esse projeto é incrível demais", destaca o artista.

O projeto apresenta a formatação do conceito carnavalesco do artista, mesclando músicas e sua irreverência no palco. Além disso, um álbum com trinta faixas será lançado em todas as plataformas de música nesta sexta-feira (22), incluindo sucessos como "Quebra aê", "Simbora", "Com Amor", "Pra lá de Bragadá", "Dança do Vampiro" e "Rei da Rua".

Durval Lelys revela que em 2024 o projeto "Eternamente Asa" percorrerá as principais capitais do Brasil.

"Estou muito feliz em poder lançar esse projeto, um trabalho idealizado para o verão, que os meus fãs poderão curtir e recordar grandes momentos e que, em breve, irão poder prestigiar ao vivo e a cores", conta o artista.

Confira o proejto através do canal do youtube oficial do artista.

Comentários